Você também pode usar a mídia social para expandir o público de seu negócio local.

Em seguida, eles usaram públicos semelhantes para alcançar novos
públicos no Canadá, no Reino Unido e na Austrália, que eram
semelhantes aos seus melhores clientes existentes. Essa estratégia
de público expandido viu um aumento de mais de 10 vezes no total
médio de assinaturas mensais geradas.
Por exemplo, os fluxos de pesquisa geográfica da Hootsuite podem
ajudá-lo a monitorar e responder às conversas locais sobre sua
empresa. Você pode então alcançar novos clientes em potencial
que já estão em sua área geográfica.
https://www.marketingnasredessociais.com.br/como-usar-o-tiktok/
O benefício exclusivo do
marketing de mídia social para pequenas empresas é que ele
permite que você fale diretamente com clientes e seguidores. Você
pode construir relacionamentos com o tempo, em vez de pedir uma
venda antecipada.
Dito isso, você certamente pode usar as redes sociais para obter
uma venda antecipada, como explicamos na dica 7.
Mais de 44% dos usuários da Internet usam as redes sociais para
pesquisar marcas. Parte dessa descoberta é saber quem você é
como marca e o que você representa.
Quando as pessoas se envolvem com seu conteúdo orgânico ou
anúncios, é uma ótima ideia voltar a interagir.