Na tarde desta segunda-feira (11), três suspeitos foram presos pela Polícia Militar, logo após cometerem um assalto a uma casa lotérica de Ipiranga do Norte.

O comandante da PM, Major Jorge Almeida, disse que a polícia havia recebido uma denúncia informando que seria realizado um roubo a um mercado naquela cidade. As guarnições se deslocaram até Ipiranga e conseguiram identificar um dos suspeitos que seria morador de Ipiranga e estaria dando apoio aos outros dois bandidos, moradores de Lucas do Rio Verde.

De modo estratégico, os policiais ficaram escondidos nas proximidades do mercado, porém, o alvo acabou sendo uma casa lotérica.

A PM bloqueou as saídas da cidade e, com apoio dos policiais de Lucas do Rio Verde e de Itanhangá que montaram barreiras, conseguiu capturar os dois bandidos que seguiam com um veículo Gol. Dentro do carro foi encontrada uma arma de fogo calibre ponto 40 com a numeração raspada e também R$1.900 em dinheiro que haviam sido levados da lotérica. O morador de Ipiranga foi detido na cidade e confessou a participação.

Na checagem, a PM ainda descobriu que o carro utilizado pelos bandidos foi roubado neste sábado (09) no município de Nobres.

Os três foram levados para a Delegacia de Polícia de Sorriso.