Um rapaz de apenas 23 anos perdeu a vida depois de ter seu nome envolvido em um possível calote em uma garota de programa em Várzea Grande.

Segundo informações, a vítima teria ido até a região do zero quilômetro, região localizada nas proximidades do aeroporto Marechal Rondon, muito frequentado por pessoas que buscam diversões sem compromisso na cidade.

Consta no boletim de ocorrência que após fazer o programa o jovem teria tentado fugir do local sem efetuar o pagamento da garota e do motel em que frequentaram, onde acabou sendo agarrado por populares da região até a chegada da polícia no local.

Diante dos fatos ocorridos, o jovem foi levado para delegacia onde prestou esclarecimento e concordou em ir até a casa de seu pai acompanhado dos policiais pegar o dinheiro para quitar o débito.

Logo depois de realizar o pagamento da dívida o rapaz começou a passar mal e teve que ser socorrido as pressas pelo Samu.

Clewerson Neres Assunção de Souza, 23, morreu momentos antes de chegar ao pronto Socorro de Várzea Grande, as causas da morte não foi revelada pela equipe médica.