Na tarde ontem (05), a Polícia Civil de Tapurah/MT, cumpriu o mandato de prisão em desfavor do Wellington, conhecido como “Boca de CD”. Ele é acusado estupro, extorsão e ameaça.

Segundo polícia, esse indivíduo é morador do distrito de Simione em Itanhangá e nos últimos anos, tem vem aterrorizando várias vítimas, mulheres, onde a princípio faz montagens de fotos nuas das vítimas e após isso parte para o ataque, do tipo, se as vítimas não ter relação com ele, ameaça jogar as fotos na internet. Não bastasse as ameaças, em alguns casos ele chega a pedir valores em dinheiro para as vítimas.

Segundo a polícia, “boca de CD” é investigado em um desses casos, por acusação de estupro, onde teria forçado uma vítima a ter relação sexual com ele, sob ameaça de jogar fotos e conversar de rede social na internet.

Até o momento a polícia tem conhecimento de 08 vítimas, as quais compareceram na delegacia de Tapurah para denunciar o acusado, a polícia acredita que outras vítimas devem aparecer na delegacia após sua prisão, tendo em vista que algumas pessoas eram intimidadas pelo acusado a não denunciarem.