Compareceu nesta sexta-feira (03), no Núcleo de Polícia Militar de Itanhangá duas vítimas, alegando que suas propriedades rurais haviam sido furtadas, mas os furtos ocorreram em dias diferentes.

O primeiro caso informou que na data do dia 01/10/2017 no período noturno, sua residência havia sido furtada, o suspeito (que não foi identificado) levou uma televisão Semp Toshiba de 42 polegadas e um receptor de antena parabólica. A vítima E.L.H. relata que no dia 02/10/2017 encontrou a sua residência com o trinco da fechadura da porta quebrado e seus pertences revirados.

No segundo caso relatou que no dia 21/10/2017 sua residência que fica na Comunidade São Marcos foi furtada, o suspeito (que não foi identificado) levou três pães caseiros, três litros de caldo de cana, 2,5 quilos de carne suína, um balde preto e uma bomba de poço. A vítima V.C.P relata que no dia 23/10/2017 ao chegar no período da manhã, encontrou sua residência com a porta aberta e o trinco da fechadura quebrado e alguns objetos mexidos.

Quem comprar esses produtos pode estar sendo enquadrado no crime de receptação de produtos ilícitos.