O veículo VW Saveiro com placas PSE-6676 de Imperatriz-MA de propriedade de um homem de 29 anos que foi roubada na madrugada dessa sexta-feira (13) foi localizada próximo a uma área rural de Lucas do Rio Verde saída para Nova Mutum.

O veículo foi encontrado ligado, com a chave na ignição, todo danificado dando a entender que capotou e foi abandonado. Os condutores não foram localizados.

O carro foi roubado por volta das 04h, na Avenida Luiz Carlos Téssele Jr., no bairro Téssele Jr, quando o proprietário do veículo teria ido comprar cerveja em uma lanchonete no referido bairro, e ao retornar foi abordado por quatro suspeitos, sendo que um estava armado com um revólver.

A vítima foi obrigada a entrar no veículo, juntamente com três dos criminosos, sendo que outro estava em uma motocicleta Honda Titan, preta. Ambos seguiram sentido a prefeitura municipal. Após se distanciarem das vias urbanas, o homem foi solto em uma estrada vicinal.

Os criminosos seguiram a fuga levando o veículo, um celular Samsung, a carteira com documentos e aproximadamente R$ 800,00 em moeda corrente da vítima.

Em seguida o homem caminhou até a cidade, onde consegui ajuda e acionou a polícia.