Foi registrada uma colisão frontal de um Reunalt Sandero, placas de Cuiabá, com um caminhão, placas de Rondonópolis, no km 809 da BR-163, em Sinop, na manhã deste sábado (7). O acidente resultou na morte de três passageiros do Sandero, duas mulheres e um homem.

As vítimas do acidente fatal são Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy

O motorista do caminhão saiu ileso. A Concessionária Rota do Oeste realizou o atendimento de resgate às vítimas e remoção dos veículos da pista.

O tráfego no local foi interditado às 7h19min para trabalho da perícia.

O caminhão seguia norte e o passeio sul. A colisão ocorreu na pista norte.

Nota de falecimento

O IFMT Campus Sorriso informa, com pesar, o falecimento das professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy.

Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.

“O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras”.