Na manhã de hoje (13), foi deflagrada em lucas do Rio Verde a operação denominada “sexta feira 13”, a qual contou com a participação de policiais Civis dos municípios de Tapurah, Lucas com apoio da equipe do Garra de Nova Mutum juntamente com a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde.

A operação teve por objetivo desarticular quadrilhas responsáveis pelas práticas de crimes de “Roubos , tráfico de droga, receptação e corrupção de menores “, a quadrilha atuavam em Lucas do Rio Verde, Tapurah e outros municípios da região. Durante a operação foram cumpridos mandados de buscas em 7 residências dos membros da associação criminosa.

Segundo a Delegada Dra. Vanessa, que comandou a operação, até o momento, 04 suspeitos maiores de idade foram presos e 03 menores foram apreendidos;

Nas residências os policiais apreenderam 71 aparelhos e telefone celulares, 03 aparelhos de televisão, 02 relógios, 11 tabletes, 04 correntes, 04 anéis, 01 notebook, 318 gramas de maconha, 01 revólver com munições, 209 CD’s, 01 Play Station e mais de 1 mil reais em espécie, além de uma moto Honda Biz, cor preta, placa OBA 2798.

Conforme informou a Delegada, o trabalho realizado vai trazer mais tranquilidade a sociedade da região.

POLÍCIA CIVIL E MILITAR PODE CONFIAR!