Um homem de 38 anos foi preso no município de Colíder após agredir sua esposa, de 32, porque ela se recusava a ter relação sexual com outra mulher, a pedido do marido. Osuspeito correu atrás da vítima com uma panela de pressão e jogou na cabeça dela.

De acordo com informações da polícia, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de agressão, por volta das 15h.

Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima, que relatou que já há algum tempo foi obrigada pelo marido, várias vezes, a manter relações sexuais com outra mulher.

Quando a vítima se recusou a continuar com a prática, começou a ser agredida pelo marido. Ela contou que o marido chegou em casa, visivelmente embriagado, e começou a xingá-la e ofendê-la. Ela então teria saído correndo de casa, mas foi perseguida pelo marido, que pegou uma panela de pressão para agredi-la. O homem então jogou a panela e atingiu a vítima na cabeça.

A vítima ainda disse que teve suas roupas rasgadas pelo suspeito durante a agressão. Os policiais prenderam o homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.