Passa bem o adolescente de 14 anos que quase teve dois dedos da mão esquerda decepados por um golpe de facão ao tentar defender a mãe de uma briga, ontem à noite. Ele passou por cirurgia para reparar o corte profundo, que deixou um dos dedos praticamente pendurado. O crime ocorreu no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande, por volta das 23h e uma mulher, de 25 anos, vizinha do garoto foi presa acusada pela agressão.

De acordo com relato da Polícia Militar, a mãe do adolescente, de 39 anos, teria ido tomar satisfação com a vizinha depois que ela ameaçou o filho e outros menores que brincavam perto da casa dela. Entre as ameças estava que ela iria cortar as pernas dos meninos.

Ao chamá-la para esclarecer o caso, ela alega ter sido foi surpreendida pela mulher que teria saído da casa armada com um facão.

A vizinha é acusado de aplicou um golpe na direção da mãe do garoto quando ele foi defendê-la, colocando a mão na frente e foi ferido. O menino foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.