Equipes estão auxiliando nas buscas a dois homens que praticaram um roubo, na noite dessa terça-feira (26) na cidade de Tapurah. O crime foi registrado por volta das 20h15m na residência do promotor de justiça Paulo José, localizada no bairro Jardim Juliana.

Após o roubo os criminosos fugiram em direção a rodovia MT-449 seguindo para Lucas do Rio Verde. Imediatamente a informação foi repassada para o 13º Batalhão, onde as diligencias iniciaram. De acordo com informações, o veículo roubado da vítima, um Jeep Cherokee, estava com o tanque de combustível no reserva e impediu a continuidade da fuga por parte dos criminosos. O veículo já foi localizado.

Logo depois, a dupla rendeu o motorista de um outro carro (modelo não confirmado) com placa de Lucas do Rio Verde-MT e conseguiu fugir do cerco policial. As diligencias continuam, porém, até o momento ninguém foi preso.

O promotor relatou no boletim de ocorrência que dois homens de estatura mediana, sendo que um usava bigode, armados com um revólver, invadiram a residência dele e anunciaram o roubo. Agindo com calma, os bandidos vasculharam a casa da vítima e localizaram uma pistola calibre 380 com dois carregadores. Em seguida exigiram a chave do veiculo Jeep Cherokee e fugiram. A vítima não teve ferimentos.

Um terceiro criminoso deu apoio a dupla para a prática do roubo.