O corpo de uma mulher, identificada até o momento apenas pelo prenome Eliana, foi encontrado, agora há pouco, em uma região de mata aos fundos do bairro São Domingos, onde já houve uma invasão.

De acordo com a polícia, o cadáver foi localizado sem roupas. Um tronco de árvore estava sobre a cabeça da mulher, que pode ter sido espancada a pauladas e até sofrido abuso sexual.

As roupas íntimas dela estavam próximas ao corpo. As causas da morte serão investigadas. Segundo informações, Eliana estava desaparecida desde sábado (2).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) suspeita que o corpo esteja no local há vários dias, mas a confirmação será dada posteriormente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que já foi acionada para recolher o cadáver e colher detalhes do crime.

O corpo deve passar por uma autópsia para que a vítima seja identificada.

Além disso, os exames devem apontar a causa da morte e desde quando o corpo estava naquele local.

Nesta manhã, outro homicídio foi registrado em Sorriso, no bairro São Mateus. Uma travesti foi assassinada onde residia.

O corpo da vítima, que era conhecida como Baiana e foi identificada pelo prenome Elton, de 22 anos, foi encontrado nesta manhã, com uma perfuração de arma branca.