Dois irmãos foram detidos pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde de quinta-feira (14), em São José do Rio Claro. Ambos são acusados da prática de furtos, roubos e danos no município.

As diligências em buscas de Rivaldo de Campos Araújo (19) e o adolescente G.C. (15) iniciaram após uma série de registros que apontavam os suspeitos como autores de delitos diversos.

Segundo a Polícia, Rivaldo tem passagens anteriores por tráfico de drogas, lesão corporal, tentativa de homicídio e atualmente atuava junto ao irmão, menor de idade, em furtos e roubos de residências e propriedade rurais rio-clarenses.

De acordo com o delegado da PJC, Nilson AndréFarias de Oliveira, vítimas deverão comparecer à delegacia para identificar se houve o envolvimento dos irmãos em outros crimes patrimoniais.

“Estamos trabalhando dentro do que a lei nos permite e cumprindo nossa missão. Contamos sempre com a ajuda da população de São José do Rio Claro para nos mantermos vencedores no combate à criminalidade no município”, destacou o delegado.