Na noite do dia 09/09, por volta das 21h40min, a PM foi solicitada pelo PSM, pois havia dado entrada uma vitima de queimadura provocada por fogo.

No PSM os policiais em entrevista com a vitima C.P.S de 33 anos de idade, que informou o que teria ocorrido.

A vitima relatou que trabalha em uma carvoaria no Distrito de Simione, que durante a semana teve um desentendimento com um colega de trabalho, que então o suspeito V.S.S de 23 anos de idade que também trabalha na carvoaria teria “tomado” as dores do amigo com quem a vitima discutiu.

Que na presente data a vitima trabalhou durante o dia e a noite foi dormir, que o suspeito teria jogado gasolina na vitima e ateado fogo, que ela acordou com as pernas em chama, que foi socorrido ao PSM em Itanhangá e após ser medicada foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Os Policiais Militares então deslocaram até a referida carvoaria, sendo que na estrada de acesso a carvoaria encontraram algumas pessoas que seguravam o suspeito, que após ter praticado o crime tentava fugir e foi contido pelos demais funcionários da carvoaria.

Foi dado voz de prisão ao suspeito e lavrado o BOPM, sendo encaminhado para a Delegacia de Tapurah onde ira responder pelo crime cometido.