O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou o gabarito da prova para candidatos ao cargo de apoio administrativo educacional do concurso da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc).

O gabarito da prova, realizada no domingo (24), em 265 locais de 15 municípios no estado, está disponível no site do instituto e pode ser acessado por meio do link. Ao todo, 111.615 pessoas se inscreveram para 1.496 vagas de apoio administrativo.

Técnico Administrativo Educacional

Conforme o IBFC, os cartões informando os locais das provas para o cargo de técnico administrativo educacional também já podem ser consultados no site.

A prova ocorre no dia 1º de outubro, sendo a primeira (objetiva) das 8h às 12h, e a segunda (dissertativa e redação), das 14h às 18h.

A abertura dos portões está marcada para as 7h30 e o fechamento para as 8h30. Já o início das provas está previsto para as 8h45. No período vespertino, a abertura dos portões será às 13h45, enquanto o fechamento será às 14h45 e as provas começarão às 15h. As provas serão realizadas no horário oficial de Cuiabá.

Já a terceira fase para o cargo de professor da educação básica, que consiste nas aulas didáticas, ainda será divulgada pelo IBFC.