Nesta terça-feira (22/08), na estrada sentido Tapurah a Nova Maringá/MT, registrou um grave acidente envolvendo um operador de motoniveladora, que foi atingido por um tronco de árvore que acabou atravessando a cabine da máquina, vindo a atingir o operador.

Segundo informações policiais, juntamente a relatos de operadores que trabalham juntamente ao operador que sofreu acidente, relataram que o mesmo estava realizando reparos na estrada que liga Tapurah/MT á Nova Maringá, quando de repente um tronco de árvore acabou atravessando a cabine da máquina motoniveladora, vindo a ferir gravemente o operador que foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Municipal de Tapurah para os primeiros socorros. Apôs os atendimentos preliminares, o operador teve que ser encaminhado as pressas para o Hospital Regional de Sorriso.

Segundo informações, o mesmo ao chegar no Hospital Regional foi imediatamente encaminhado para sala de cirurgia com quadros vitais estáveis, o qual passou por cirurgia. A poucos momentos (19h), nossa equipe foi informada que o paciente teve o quadro controlado e já se encontra na UTI em observação.

Amigos e familiares neste momento pedem a todos que oré por sua recuperação.

Mais informações a qualquer momento.