O Prefeito Municipal Iraldo Ebertz, nomeou na ultima terça-feira dia (22), a Nova secretaria de Assistência Social Jociane Luza, que assume após a saída de Marco Felipe que estava de forma interina. Jô como é conhecida por seus colegas de trabalho é funcionaria publica concursada.

A nova Secretaria fez Bacharelado em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Curso de Especialização em Serviço Social, Políticas Publicas, Exercício Profissional – Avançado e Perspectivas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Jô tem mais de 15 anos de experiência na área de Assistência Social, nessa longa jornada ela ocupou diversos cargos e por duas vezes foi nomeada Secretaria da pasta. Jô vê a Secretaria como um meio de garantir a inclusão sócio produtiva, por meio da promoção e articulação das políticas públicas, reduzindo as desigualdades e melhorando a qualidade de vida das pessoas.

A nomeação da nova secretaria faz parte da política de valorização dos funcionários públicos, pois o Prefeito Iraldo sempre busca soluções internas para a melhoria de sua gestão.