Suspeito Francisco da Fonseca foragido da justiça.

Na manhã desta sexta-feira (25/08), por volta das 11h40min, a Polícia Militar de Itanhangá registrou uma tentativa de homicídio em uma lanchonete no centro da cidade de Itanhangá.

Segundo informações dos policiais, o suspeito Francisco da Fonseca chegou com uma arma branca enrolada em uma sacola, atraindo a atenção da vítima Gentil Barbosa de 42 anos de idade, o qual acabou deferindo e atingido quatro golpes no peito da vítima, mais precisamente na região do abdômen.

A vítima foi encaminhada as pressas ao PSF (Programa Saúde da Família), tendo a necessidade de ser encaminhado em seguida ao Hospital Regional de Sorriso devido ao estado grave. Agora a pouco fomos informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo apurações da polícia, o suspeito saiu tranquilamente segurando a arma do crime na mão, foragindo do local em uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, tomando rumo inserto.

A GUPM imediatamente iniciou rondas pela cidade no intuito de localizar o suspeito.

A Polícia Civil de Tapurah foi acionada para investigar e apurar maiores detalhes. O suspeito ainda encontra-se foragido da justiça, mas as polícias já trabalham nas investigações para localizar-lo o mais breve possível.

Mais informações a qualquer momento.