Ocorreu neste último domingo (13), um acidente de trânsito na MT-338 sentido ao Distrito de Simione, há aproximadamente 3 km da cidade de Itanhangá, onde dois veículos que seguia em destinos opostos acabaram colidindo um com o outro frente a frente.

Segundo informou o Núcleo de Polícia Militar de Itanhangá após serem informados via 190 sobre um acidente envolvendo um veículo Fiat Stilo, de cor vermelho e uma camionete GM S10 de cor branca, deslocaram-se até o local, onde foi possível comprovar a seriedade do acidente. Preliminarmente, os veículos trafegavam em sentido contrário quando em determinado ponto da rodovia acabaram colidindo frontalmente.

Em posse do veículo Stilo, estava o condutor D.J.S. de 26 anos de idade, o qual acabou preso as ferragens do veículo, sendo removido e levado as presas ao Cis para o atendimento de urgência e emergência, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

Devido a gravidade do acidente nossa equipe tece a confirmação que o condutor de 26 anos de idade não resistindo ao acidente vindo a óbito.

Após a apurações iniciais dos fatos, fica a cargo da Polícia Judiciária Civil Tapurah apurar as causas do acidente.