Um casal foi encontrado morto nessa quarta-feira (23) às margens de uma estrada na zona rural de Nova Santa Helena. De acordo com a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência, uma denúncia levou os policiais ao local. Os corpos, com marcas de tiros, estavam na Estrada Pop, a 2,5 km da BR-163, a 4 km da cidade.

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o duplo homicídio. Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Camila Cavalheiro de Oliveira, de 23 anos, e Josiel Raimundo Gonçalves, de 25 anos. Não há informações se eles estavam desaparecidos ou sofreram algum tipo de ameaça antes de serem encontrados mortos.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram chamados ao local. Em uma análise preliminar, os peritos constataram marcas de tiros na mão esquerda de Camila, no rosto e perto da boca. Já no corpo de Josiel, os peritos encontraram perfurações de tiro na nuca e no pescoço.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá. As vítimas morariam em Colíder, município a 648 km de Cuiabá. Até a manhã desta quinta-feira (24) nenhuma pessoa que teria cometido o crime ou participado havia sido identificada ou presa pela polícia.