Aconteceu nestes últimos final de semana há 15ª Exposição Agropecuária e Comercial de Tapurah (Expotapurah 2017), no Parque de Exposição Reinaldo Tirloni, sendo realizada entre os períodos de 01 a 04 de julho

Este ano a feira agropecuária ampliou ainda mais seus mostruários de Tecnologia da Suinocultura, leilões de gado, Pecuária de Leite, demonstrativos de maquinários agrícolas,

proporcionando há população PORTARIA LIVRE em todas as noites, algo inusitado em comparação em relação as Feiras anteriores, atraindo em seus

espetáculo mais de 8 mil pessoas que puderam prestigiar os mostruários.

Cabe ressaltar os agradecimentos ao Deputado Dilmar Dal Bosco, pela emenda parlamentar que resultou na contratação do rodeio com a equipe Renato de Souza, para atração da ExpoTapurah 2017. Está que foi solicitada no dia 23/03 através da indicação 066/2017, aprovada na sessão em plenário da Câmara de Vereadores de Tapurah e entregue no gabinete do deputado.

Com em toda grande festa, após ao término do rodeio, foi realizado o sorteio do show de prêmios de 03 motos zero km e 01 carro, confira:

01º prêmio – 01 moto zero km, sorteada no sábado (01);

  • Contemplou á cartela representada por Mayra Brisote, a qual justificou em palco durante a conferência das pedras sorteadas e mesmo da cartela contemplada que o prêmio pertence a uma funcionário o Hotel LJB, o qual receberá o prêmio sozinho entre as 03 cartelas já contempladas.

02º prêmio – 01 moto zero km, sorteada no domingo (02);

  • Contemplou a cartela de Maria P. da Silva, a qual receberá o prêmio sozinho entre as diversas cartelas já contempladas.

03º prêmio – 01 carro zero km, sorteada no segunda-feira (03);

  • Contemplou duas cartelas, sendo as/os felizardos Elidiene Perreira, e Rodrigo Martelli os quais compartilharam cada um com 50% do valor do prêmio, cabe ressalvar que o Vereador Rodrigo, ira doar 20% de sua parte para a instituição filantrópica APAE de Tapurah.

04º prêmio – 01 moto zero km, sorteada na terça-feira (04);

  • Contemplou a cartela de Gilsivan, a qual receberá o prêmio sozinho.

Das as atrações, este ano o Shows Nacionais contou com a presença de Althair & Alexandre, os quais deixaram abalado os corações apaixonados que ali prestigiaram os maiores sucessos sertanejos da dupla, está que contou com um publico recorde, atraindo pessoas de toda a região.

A segunda noite apresentou a dupla sensação Pedro Henrique & Fernando com suas Vozes e repertório inconfundíveis. Destacando o bom humor nas letras das músicas e o tom grave na hora de cantar. São deles as divertidas “Afoga o Ganso”, “Vou lhe usar” e “Bonito e Gostosão”.

A terceira noite apresentou as gêmeas Júlia e Rafaela, de apenas 15 anos, as quais surgem no mercado musical tão intensas e marcantes quanto as próprias performances, que surpreendem pelas belíssimas vozes, formando um dos duetos mais bonitos da música sertaneja atual.

Só pela beleza e carisma de Júlia e Rafaela, é de se entender a quantidade expressiva que atraem nos vídeos que postam. No entanto, a beleza vai bem além disso. Quando começam a cantar, Júlia e Rafaela encantam e surpreendem pelo timbre de voz de cada uma, pela segurança musical e pela potência vocal. Impossível ficar indiferente com a união das duas vozes que, assim como na vida das duas irmãs, se encaixam tão naturalmente e numa sintonia ímpar.

Mas vale dizer que a Expotapurah não é meramente um ambiente destinado a shows. Pelo contrário: os shows artísticos são um atrativo a mais para uma festa que tem por objetivo difundir principalmente o agronegócio (sobretudo com a realização de leilões), mas também o comércio, a indústria e serviços.

Por isso venha prestigiar está grande Feira Agropecuária na cidade de Tapurah.

As cobertura completa de IMAGENS de tudo que aconteceu na 15ª Expotapurah,  estão disponibilizadas no Portal IMAGENS VIP, para acessar CLIQUE AQUI!

Show com Althair e AlexandreShow com Pedro Henrique & FernandoShow com Júlia e Rafaela
Final de Rodeio