Na tarde de hoje (20/07), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde com apoio da PM desmantelou mais um ponto de venda de drogas em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Civil, após a apuração de denúncia anônima através do 197 de um possível ponto de venda de drogas no bairro Veneza, a equipe foi acionada para averiguar a veracidade da denúncia. Onde durante as diligências os policiais presenciaram grande movimentação de pessoas no local e identificaram que duas delas já eram investigadas pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Tapurah, durante a operação denominada “Tapurah I” a qual foi cumprida 11 mandados de prisão na cidade de Tapurah. Segundo a polícia Michele e Fatinha, as suspeitas vinham fomentando a venda de entorpecentes nas praças do bairro São Cristóvão em Tapurah/MT.

Apôs constatarem a veracidade dos fatos, os policiais adentraram na residência onde foi encontrado grande quantidade de pasta base, substância aparentando ser cocaína, além de celulares, relógios e jóias.

As envolvidas M.M.B de 22 anos e M.F.S.N de 20 anos tem grande envolvimento com o tráfico, segundo informou a equipe de inteligencia da Polícia Civil, tendo assumido a comercialização de drogas após os maridos serem presos na cidade de Tapurah, durante a operação Tapurah I.

Cabe ressaltar que este trabalho e tantos outros só foi possível devido ao empenho dos policiais e de pessoas da população que ligam anonimamente denunciando a criminalidade na cidade. Ressalva a Delegacia Judiciária de Polícia Civil.