O motorista de um Kadet vermelho perdeu o controle do carro em um cruzamento no km 06 da estrada vicinal que dá acesso a comunidade santa Luzia em Sinop. O homem de 27 anos foi arremessado para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A esposa dele de 18 anos e duas meninas (04 e 06 anos) também estavam no carro e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações de testemunhas a família estava passando a tarde de domingo em um rio da região, e quando voltavam para casa aconteceu o capotamento. A Polícia Militar e Politec também foram acionadas para atender a ocorrência.

Uma testemunha que passava pelo local informou a polícia que o carro estava em alta velocidade e capotou por vários metros.

Segundo os bombeiros todas as vítimas foram arremessadas do veículo .

As duas crianças sofreram afundamento de crânio e fraturas pelo corpo. Já a mulher estava consciente e queixava-se de dores nas costas.

A perícia agora deve apresentar um laudo com as causas do acidente. O homem identificado como Mauricio Subtil Dutra Correa trabalhava em uma chapeação e morava no bairro boa esperança em Sinop.