O acidente foi registrado na região do município de Terra Nova do Norte (170 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 19h30. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Nova Santa Helena, cinco pessoas ficaram feridas, sendo que um dos adultos apresentava estado mais grave. Todos foram encaminhados ao hospital de Terra Nova para o primeiro atendimento e posteriormente ao Hospital Regional de Colíder. O atual estado de saúde das vítimas não foi revelado.

A PRF informou que houve uma colisão traseira seguida de colisão frontal envolvendo cinco veículos. Um Ford Ka branco seguia sentido Norte quando foi atingido por um veículo não identificado, que acabou evadindo do local. Posteriormente colidiu frontalmente com os outros três veículos: um GM Celta prata, um Fiat Palio Weekend preto e um Fiat Strada branco.

As vítimas feridas estavam no Ford Ka, o condutor, e os quatro ocupantes do GM Celta, o condutor com ferimentos graves e uma passageira adulta, além de duas crianças com ferimentos leves.

A pista ficou parcialmente interditada para remoção da vítima presa as ferragens. A remoção do ferido foi realizada pelo Corpo de Bombeiros de Colíder. O trânsito foi liberado às 20h30.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, que passa a ser investigado pelas autoridades policiais.

(Atualizada às 8h)