Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios, localizada na região central da cidade de Feliz Natal, esta manhã. Segundo informações do investigador da Polícia Civil, Paulo Rosa de Oliveira, os criminosos renderam e amarraram os funcionários com uma fita adesiva. Na sequência, fugiram levando uma quantia em dinheiro (valor não revelado).

“Tivemos acesso as imagens das câmeras de segurança. Os criminosos ficaram próximo da agência aguardando a faxineira abrir a porta. Neste momento, eles entraram e renderam ela e um funcionário que estava no caixa. Um deles ameaçava tirar uma arma e o outro amarrou os funcionários com uma fita adesiva. Eles conseguiram acesso ao cofre e fugiram levando uma quantia em dinheiro”, disse o policial, ao Só Notícias.

Paulo Rosa afirmou que os criminosos também levaram uma motocicleta de um dos funcionários da agência. “A moto já foi localizada nas proximidades de uma estrada que dá acesso ao Distrito Entre Rios. Porém, os criminosos não foram encontrados”.

O caso será investigado pela Polícia Federal.