De acordo com a organização do evento para a escolha da Rainha para a 15ª Exposição Agropecuária e Comercial de Tapurah (Expotapurah 2017), as candidatas com idade entre 16 e 25 anos, que disputam o titulo de rainha e princesa da festa, serão avaliadas por nove jurados que levaram em conta beleza, simpatia e desenvoltura na passarela. Ao todo estavam escritas 25 meninas, mas 05 acabaram desistindo, restando apenas 20 meninas que desfilaram e disputaram o titulo de Rainha e Princesas da Expotapurah.

Segundo Daise Martins, não ouve distinção ou ciclagem no momento da seleção das candidatas, propiciando a cada uma a realização de um sonho em estar participando. As candidatas estão a mais de 30 dias ensaiando para melhor se apresentarem no tradicional Baile da escolha da Rainha, que é realizando em parceria com a Instituição filantrópica  APAE de Tapurah, este, que acontece neste sábado (10), no Salão Paroquial.

O evento contará ainda com a presença do Vereador Fernando Pael, que é coreografo e desenvolvedor de atividades e questões culturais. O baile ainda terá a presença confirmada das Miss de Lucas do Rio Verde.

Confira a entrevista de Daise Martins fornecida há a TV Buritis de Tapurah.