Na data desta última terça-feira (02), aproximadamente às 21:00 horas em Tapurah, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito envolvendo um veículo Prisma e uma Motocicleta Honda.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato acorreu na Rua dos Cedros, sentido Bairro São Cristóvão ao Jardim Juliana, onde supostamente um dos condutores atravessou a preferencial, vindo a colidir no outro veículo. E devido ao choque mecânico, o condutor da motocicleta acabou sofrendo fraturas na perna esquerda, tendo a necessidade de ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de Tapurah, e, encaminhado para ao Hospital Regional de Sorriso, onde receberá um atendimento mais especifico e ficará sob os cuidados médico.

Devido a forte colisão, ambos os veículos sofreram danos materiais, ficando a motocicleta impossibilitada de rodar, e aos cuidados de familiares do proprietário, no mais foi elaborado e registrado o Boletim de Ocorrência, sendo encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil local para devidos fins.

A pedido dos familiares a redação, não estaremos divulgado o nome dos envolvidos.

ATENÇÃO: A vítima de acidente envolvendo veiculo automotor em via terrestre, ou seu beneficiário, poderá obter informações sobre como requer a indenização do seguro obrigatório DPVT, acessando o site www.dpvatseguro.com.br.