Na data desta última terça-feira (02), aproximadamente às 21h30min em Tapurah, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito envolvendo um veículo VW Gol e um ciclista.

Segundo informações da Polícia Militar, o Sr. F. C. M., prestou socorro ao ciclista até o Hospital Municipal de Tapurah, alegando incialmente que apôs abastecer seu veículo e adentrar a Avenida Brasil, o ciclista J. A. S. N., trafegava desatento e olhando para o celular, quando acabou colidindo na frente de seu veículo.

Devido ao impacto do ciclista contra o veiculo Gol, o para-brisa ficou danificando, já o ciclista caiu ao solo sofrendo algumas escoriações pelo corpo. A PM informou ainda, que segundo o condutor do Gol relatou inicialmente a eles, que apôs ter avistar o ciclista, parou seu veiculo no intuito que o ciclista desviasse do automóvel, todavia, ao indagarem o ciclista sobre o ocorrido, o mesmo alegou não se lembra de nada do acontecidos, que apenas se lembra de estar andando com a sua bicicleta pela Avenida e acabar colidindo contra.

O veiculo Gol foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil local para serem tomadas as demais providencias legais e apurações investigativas decorrentes deste caso.