Na Fim da tarde de ontem (12/05), uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde, resultou no cumprimento do mandato de prisão ao suspeito Gustavo Henrique Espindola, 18 anos, ele é acusado de ter participado de um roubo a resistência de um empréstimo do ramo de combustível na cidade de Tapurah MT.

O assalto aconteceu na noite do dia (13/04), na residência do proprietário de um Posto de Combustivel. Durante o assalto, o suspeito é mais dois elementos, de posse de armas de fogo, renderam os moradores e levaram vários objetos e um veículo Corolla.

O mandado de prisão em desfavor de Gustavo é da comarca de Tapurah, de onde foram conduzidas as investigações, sob o comando da Delegada Dra. Vanessa Aguiar Cunha Garcez.

Seguindo informações policiais, desde o momento que aconteceu o crime, houve um esforço das polícias Civis, Militar dos municípios vizinhos e Policia Rodoviária Federal, fato que resultou na recuperação de alguns objetos e o veículo Corolla.

Gustavo, foi preso na casa da namorada, no bairro Primavera em Lucas. Ele foi encaminhado para a cadeia do município.

A Polícia Civil de Tapurah, segue as investigações, com objetivo de tentar prender os outros envolvidos. Explicou a Delegada.

Mais informações sobre este caso:

Tapurah: Bandidos armados roubam veículo corolla e jóias de proprietário de Posto de Combustivel