Assumiu nesta última terça-feira (25), na cidade de Tapurah a Delegada Dr.ª Vanessa Aguiar da Cunha Garcez, titular na Delegacia de Polícia Judiciária, a qual cedeu o posto na cidade de Diamantino/MT, onde exerceu anos há frente dos trabalhos de investigação no órgão, para exercer a função em Tapurah.

A Delegada já vinha respondendo pelo município de Tapurah a pouco menos de trinta dias, assumindo integralmente o posto de Delegada neste último dia 25/04, o qual afirma que intensificará as investigações em Tapurah e Itanhangá, no intuito de promover ainda mais a tranquilidade e ordem pública.

Com certeza Tapurah e Itanhangá poderá contar da melhor forma possível, seja está qual for à dificuldade para a resolução da dificuldade, que com união Judiciária, Militar e populacional, tudo poderá ser superado. Sabemos que sempre há a necessidade de algo a mais, tanto na estrutura física, recursos humanos, recursos materiais, porém, a Delegacia após dezesseis meses aproximados conseguiu trabalhar dignamente mantendo a ordem sem que estivesse um delegado(a) integralmente no órgão, fincando sob responsabilidade das Delegacias Regionais, inicialmente de Sinop e posteriormente de Nova Mutum. E com apoio da sociedade Dr.ª Vanessa Aguiar conseguirá ajudar ainda mais há combater a criminalidade que vem crescendo, não apenas em Tapurah ou Itanhangá, mas em todo o país.