Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto no quintal de sua casa após suicidar-se depois dos seus pais terem confiscado seu tablet para que ele fosse dormir mais cedo. O caso aconteceu na cidade inglesa de St. Albans, localizada a cerca de 35km de Londres. As informações são do jornal britânico “Mail Online”

 Segundo Michael Sheeren, pai de Ceri Sheeren, o garoto havia jogado uma partida de paintball com um amigo na tarde daquele dia. “Levei Ceri e um amigo para uma sessão de paintball. Quando os peguei, eles pareciam de bom humor. Perguntei se ele queria sair para comer, mas ele preferiu ficar em casa. Passou a noite toda no quarto”, disse o pai.

 De acordo com ele, a mãe de Ceri, Rhian Robert, concordou em tirar os aparelhos eletrônicos do garoto durante aquela noite para que ele fosse dormir mais cedo. “Ceri argumentou que deveria ter permissão para manter seu iPad. Me lembro que ele disse ‘ah, você não entende’, mas não pensei imaginei nada no momento”, lamentou Michael.

 Ceri ainda deu pistas do que faria a um amigo chamado Ben Evans, através de uma mensagem por celular. Segundo ele, o garoto disse que tinha “algo a terminar”.

 Na noite seguinte, Michael Sheeren foi apagar as luzes do jardim, que ainda estavam ligadas e acabou se deparando com o garoto enforcado no quintal.