Na manha desta quarta-feira (22), a vice-prefeita de Tapurah, Maria Lucia Bedin Martelli foi empossada no cargo de prefeita. Ela vai substituir por 13 dias o prefeito Iraldo Ebertz, que na oportunidade destacou a transição. “No meu governo todos vão ter oportunidade, é minha forma de trabalhar. Dessa vez a vice ta assumindo, queremos a cada 60 ou 90 dias dar oportunidade para alguém passar uma semana ou duas no poder, mesmo ate estando aqui sem viajar, é minha forma pras pessoas realmente conhecerem o que é uma administração publica. A vice prefeita já esta bastante envolvida ela participa das decisões e ela é uma responsável junto com o prefeito das decisões tomadas, certas ou erradas” enfatizou Iraldo.

Por sua vez Maria agradeceu a confiança do prefeito, e ressaltou que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Eu vou dar continuidade ao trabalho o Iraldo é uma pessoa que da oportunidade pra outras pessoas, isso é uma atitude louvável” disse. A prefeita em exercício ainda fez questão de agradecer o apoio dos vereadores de Tapurah. “Hoje não tem adversário, hoje todo mundo se uniu em prol do município” finalizou Maria.

Acompanharam a transição o presidente da câmara, vereador Anilson Martins e os vereadores Alcione Biase, Cleomar Campos e Rodrigo Martelli.