Tapurah: Acidente em rodovia causa vítima fatal na MT 338 próximo a Ana Terra

6991

Ocorreu na manhã deste domingo (05/03), um acidente de trânsito com vítima fatal, na MT 338, aproximadamente no KM 101, trajeto Tapurah sentido Distrito de Ana Terra.

Segundo informações iniciais repassadas a nossa redação, a vítima (Daniel J. Parreira) estaria preso as ferragem e sem vida. Após entrarmos em contato com integrantes da Policia Civil e Militar de Tapurah, obtivemos a confirmação de óbito do condutor, não sabendo ressaltar o horário aproximado e nem o motivo do acidente, diante do ocorrido foi acionado a Polícia Técnica de Sorriso, e, isolado o local do acidente até a chegada da POLITEC.

Segundo há Polícia Civil, após realizarem os procedimentos necessários, foi liberado o corpo para os agentes funerários locais da cidade de Tapurah, também no local á POLITEC fez a liberação dos pertences pessoais que estavam no local.

Após as realizações periciais, há policia entrou em contato com o pedágio da Rodovia da Mudança para a remoção do veículo, sendo acionado imediatamente o guincho, juntamente ao veículo capotado foi retirado um quadriciclo que estava sendo transportando na carroceria do veículo capotado, o qual encontra-se junto os pertences recolhidos da vítima, na Delegacia Judiciária de Polícia Civil a qual aguarda liberação para os familiares da vitima.