Mais de 600 mulheres participam de evento em comemoração ao dia da mulher em Tapurah

23

A Prefeitura de Tapurah, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou e promoveu no sábado, 18 de Março, atividades em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Durante o Encontro Comemorativo, que se estendeu durante toda à tarde, houve distribuição e sorteios de brindes e uma vasta programação com foco principal no bem-estar. O evento aconteceu no centro de cidadania e transformação (CCT). Este ano o destaque foi à participação de Ricardo Blanco Show, que animou todas as mulheres presentes com brincadeiras e muito humor. A secretária de assistência social, Danielle Eickhoff, destacou que mais de 600 pessoas participaram e também deixou uma mensagem às mulheres Tapuraenses. “eu desejo que elas lutem por aquilo que elas querem que sejam muito felizes com suas famílias, e que elas não deixem de lutar, acreditem sempre no potencial delas isso que importa e agradeço de coração a todas que vieram participar” finalizou.

A primeira dama, Lorena Ebertz, enfatizou que a mulher tem um papel importante na sociedade e também falou do evento realizado pela secretaria. “Em primeiro lugar o dia das mulheres é todos os dias, mas hoje em especial resolvemos comemorar com elas pra tirar elas um pouco de casa, pra mostrar que elas têm força no município” disse a primeira dama.

Ricardo Blanco também destacou o grande publico de mulheres presentes no evento. “É a segunda vez que venho para Tapurah, é um publico maravilhoso a energia quando a gente entra aqui realmente contagia deixa a gente cada vez mais alto astral, eu vim pra trazer energia e com certeza saio daqui com a minha bateria carregada” destacou o humorista.