Na madrugada do dia 14/03, na cidade de Itanhangá, compareceu ao núcleo de Polícia um individuo, relatando que estavam em um sitio próximo ao Distrito de Monte Alto, realizando caça de animais silvestre (Porco do Mato) juntamente com outros colegas.

Em relatos, repassados por integrantes da Policia Militar, há vítima e seus irmãos estavam em um plantio de milho, sendo que, há vítima estava em uma motocicleta acompanhando o Porco do Mato, e em determinado momento, a vítima pulou da motocicleta para imobilizar o animal, momento este, que o suspeito efetua um disparo de arma de fogo contra o animal silvestre, vindo a acertar a vítima no peito com o disparo de arma de fogo.

Em depoimento, relatou que não teve intenção de acertar o colega. Após o acontecido o irmão do suspeito procurou ajuda para prestar os primeiros atendimentos médicos no Posto de Saúde do Distrito de Monte Alto, cidade de Itanhangá, não tendo suporte, populares prestaram socorro trazendo a vítima ainda consciente até o CIS de Itanhangá, para o devido atendimento, mas devido a gravidade, acabou vindo a óbito, constatado pela doutora Jéssica B. Rose.

Dados os fatos, a polícia da continuidade ao caso para comprovar a veracidade dos fatos relatados, onde será companhado pela Polícia Civil de Tapurah.