Falso perfil no Facebook

Em conversa com o Vereador Eleitor em Tapurah, Cleomar Eterno de Campos, o mesmo justificou a nossa redação, que apôs o período de eleição, tomou parte de acusações infundadas em redes sociais.

Ao apurar tais indagações, constatou que existem em redes sociais (Facebook e Whatsapp), perfis em seu nome, similares ao de uso pessoal. Nestes falsos perfis, imagens e comentários são criado com objetivo de denigre a imagens do vereador, o qual também exerce a função de Investigar de Polícia Civil na cidade de Tapurah.

Cleomar indaga, que o crime já esta sendo apurado e investigado, e em breve será tomada as devidas providências legais, tanto para o falso perfil no Facebook quanto aos falsos grupos de WhatsApp.

Segundo Cleomar “Este é preso de defender o povo!. Estamos tranquilo com relação às fofocas, pois quem conhece meu caráter sabe do meu trabalho”. E pede para que denuncie novos casos deste gênero que venha a observarem.

E coloca-se a disposição da população para qualquer assunto ou mal intendo que possa estar ocorrendo, seja a caráter pessoal ou municipal.