Na tarde de hoje (21/02), O prefeito Iraldo Erbetz e vereadores Cleomar, Anilson, Odair, Alessandro e Daise, participaram de uma reunião com o Governador Pedro Taques juntamente com demais representantes de 15 municípios que fazem parte do consórcio Teles Pires.

A reunião aconteceu na capital mato-grossense para buscarem uma resolução junto ao governo, para resolver a situação da falta de pagamentos dos repasses ao Hospital Regional de Sorriso. A unidade hospitalar atende 15 municípios e enfrenta uma situação delicada de atrasos constantes de repasses financeiros, não podendo quitar fornecedores tão pouco médicos que lá prestam serviços.

Durante a reunião vários prefeitos e vereadores fizeram o uso da palavra, relataram de forma bem contundente a real situação do Hospital Regional de Sorriso, e o caos que se instalou na unidade.

Governador anunciou que fará o pagamento de três milhões cento e setenta e oito mil reais ao Hospital Regional de Sorriso nesta quarta-feira (22) referente aos repasses do mês de outubro. Esse valor estava bloqueado na conta do hospital e deve ser liberado.

Durante a reunião Governador informou que pagou nessa terça-feira (21), três milhões novecentos e oitenta mil reais e que na quinta-feira (02/03), após o carnaval, o Estado irá depositar para o hospital o valor de oito milhões de reais que corresponde aos repasses dos meses de novembro e dezembro que estavam atrasados