Neste volume, apresentam-se mais de dez normas relativas a assédio moral e sexual. Além dos dispositivos constitucionais concernentes ao tema, figuram na obra quatro atos internacionais ratificados pelo Brasil, entre os quais estão a Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher e a Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher – “Convenção de Belém do Pará”.

Entre as normas correlatas, o leitor encontra a Lei nº 13.185/2015, que criou o Programa de Combate à Intimidação Sistemática (Bullying) e os Decretos nºs 7.037/2009 (que aprovou o Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH-3) e 6.029/2007 (que instituiu o Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal).

* Em dispositivos móveis, utilizar o navegador padrão para download, caso o navegador de preferência apresente erros.

Os livros digitais do Senado Federal estão disponíveis em formato ePUB (electronic publication), um padrão aberto estabelecido pelo International Digital Publishing Forum (IDPF), que permite a adaptação dos conteúdos para diversos aparelhos. Com esse formato, o leitor tem à mão uma variedade de recursos, tais como a alteração do tipo e do tamanho da fonte, o ajuste da dimensão das páginas e a possibilidade de realizar pesquisas e buscas pelo conteúdo. Essas e outras ferramentas possibilitam ao ebook adequar-se às necessidades de diferentes usuários.