The Voice Kids sorrisoDe Sorriso, a adolescente Julia Paz, 14 anos,  foi  a segunda mato-grossense  a ser aprovada nas “audições às cegas”  do Programa The Voice Kids, da Globo, exibido na tarde deste domingo (15).

Julia Paz tem o sonho de cantar para o Brasil inteiro e o palco do The Voice Kids, já é meio caminho andado. Júlia cantou ‘Casinha Branca’ e conquistou o técnico Carlinhos Brown: “Eu não acredito”, disse ela chocada, que ficou emocionada com o elogio do técnico: “Você arrasa. Canta com uma afinação incrível”, elogiou Brown.

A primeira a ser escolhida foi a mato-grossense Franciele Fernanda, 14 anos, da cidade de Araputanga, que no domingo (08)  encantou os jurados com sua apresentação, sendo a primeira participante  escolhida pelos jurados nesta segunda temporada do “The Voice Kids”.

Hoje foi o dia de Julia, que muito emocionada recebeu um abraço de  Brown, “Você arrasa, canta com uma afinação incrível. Seu canto enche nossos lares de alegria. Quero te dar um grande abraço”, afirmou Brown.

“Estou muito grata pelo Carlinhos ter virado a cadeira para mim. Estou muito feliz. Não tenho palavras para explicar a emoção”, disse Júlia.

Clique AQUI e assista a apresentação de Júlia Paz.