Homem é morto com tiro na cabeça em cidade de MT

146

phpThumbUm homem, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça a duas quadras da casa da família dele, no bairro Centro em Aripuanã. O crime ocorreu por volta das 21 horas de quinta-feira (12).

Manoel de Jesus Sombra Barroso, conhecido pela sociedade como ‘Jesus’, foi alvejado com um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça, na região frontal. Uma equipe do SAMU deslocou-se até o local, mas ao chegar já encontrou a vitima em óbito

Policiais militares isolaram o local do crime, que aconteceu na esquina Deputado Moreno com a rua Maria Paz Passarinho, até a chegada da Policia Judiciaria Civil, responsável pela perícia.

De acordo com informações passadas a Policia Militar, a vítima havia comprado um ‘corote’ de pinga em um bar na mesma quadra do fato, e saiu sentido sua casa, quando uma motocicleta se aproximou e efetuou um disparo.

Durante a realização da pericia foi constatada apenas uma perfuração, mas não foi possível identificar o calibre, nenhuma capsula foi encontrada no local. A Polícia Judiciaria Civil dará continuidade às investigações para apurar os possíveis autores deste homicídio

O velório está acontecendo na Capela da Saudade. O sepultamento está previsto para as 17 horas desta sexta-feira (13), no Cemitério Municipal de Aripuanã.