burraco Banco do BrasilPor meio de um buraco cavado nos fundos de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Rosário Oeste (93 km de Cuiabá), bandidos conseguiram invadir e arrombar um dos cofres do estabelecimento, na madrugada de domingo (9). Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação ou qual o valor levado da unidade.

Foi informado que os criminosos, que aproveitaram a falta de movimento no horário, tiveram acesso apenas a um cofre com moedas. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), estiveram no local e irão as imagens registradas pelas câmeras de segurança do banco nas investigações.

Na madrugada desta terça-feira, 10, pelo menos dois caixas eletrônicos foram alvos de explosões e roubados em uma agência do Caixa Econômica Federal na cidade de Mirassol do Oeste (238 km de Cuiabá). O crime foi registrado na rua 28 de Outubro, na região central do município, quando, por volta de 3h, moradores das proximidades comunicaram à Polícia Militar (PM) sobre o estrondo.