Criminosos cavam buraco e arrombam cofre de agência do Banco do Brasil

58

burraco Banco do BrasilPor meio de um buraco cavado nos fundos de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Rosário Oeste (93 km de Cuiabá), bandidos conseguiram invadir e arrombar um dos cofres do estabelecimento, na madrugada de domingo (9). Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação ou qual o valor levado da unidade.

Foi informado que os criminosos, que aproveitaram a falta de movimento no horário, tiveram acesso apenas a um cofre com moedas. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), estiveram no local e irão as imagens registradas pelas câmeras de segurança do banco nas investigações.

Na madrugada desta terça-feira, 10, pelo menos dois caixas eletrônicos foram alvos de explosões e roubados em uma agência do Caixa Econômica Federal na cidade de Mirassol do Oeste (238 km de Cuiabá). O crime foi registrado na rua 28 de Outubro, na região central do município, quando, por volta de 3h, moradores das proximidades comunicaram à Polícia Militar (PM) sobre o estrondo.