Bandidos explodem caixas eletrônicos e danificam agência bancária

Parte da unidade bancária ficou destruída com a explosão

78

Banco do BrasilPelo menos dois caixas eletrônicos foram alvos de explosões e roubados na madrugada desta terça-feira (10), em uma agência do Caixa Econômica Federal na cidade de Mirassol do Oeste.

O crime foi registrado na rua 28 de Outubro, na região central do município, quando, por volta de 3h, moradores das proximidades comunicaram à Polícia Militar (PM) sobre o estrondo.

Com a explosão, parte da unidade bancária ficou destruída e as vidraças foram estilhaçadas. De acordo com o Jornal Oeste, em frente ao local os policiais encontraram uma munição intacta calibre 556, de fuzil, e na Rua Miguel B. de Carvalho, vizinha à cena do crime, foram recolhidas cápsulas de 9 mm e também de fuzil.

Ainda não há informação sobre a quantia de dinheiro roubada ou sobre quantas pessoas teriam participado da ação. Populares informaram aos policiais que os bandidos em uma moto e um carro baixo, que não foram identificados.  Deste modo, profissionais de cidades vizinhas também foram informados sobre o crime e um bloqueio na rodovia MT-175 realizado.

Foi informado ainda que a Polícia Federal (PF), já foi acionada para realizar a perícia no local e contabilizar os estragos.