Tapurah: Farmacêutico é prisioneiro dentre de casa enquando bandios saqueiam bens

1112

menor casa de farmacuticoAconteceu ontem (05/12) em Tapurah, por volta das 22h10min, um roubo a uma casa residência. Segundo informações repassadas por membros do força Polícias Civil e Militar da cidade de Tapurah, três elementos em posse de armas de fogo, aproveitaram o momento que a vítima chegava de seu estabelecimento comercial (Drogaria) em sua residência, o qual foi surpreendido no momento em que se preparava para fechar o portão do imóvel.

Em relados, discorre em ocorrência que os bandidos o renderam juntamente há sua esposa e filho, sendo obrigados sob forte ação armada a deslocar-se até o banheiro da residência, onde foi trancafiado enquanto subtraíam determinados objetos de valor da casa.

Em sequência, após obterem determinado valor em bens, os bandidos efetuaram fuga, tomando rumo incerto do local.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos levaram 01 Notebook, jóias, vídeo game (XBox), 02 Smartfones e algumas bijuterias. Ao tomarem parte do ocorrido, enquanto membros da Polícias Civil e Militar coletava provas e indícios dos possíveis meliantes, outra equipe realiza diligências pela cidade. Fato que decorreu na apreensão de um dos envolvidos, o qual é menor e possuindo 17 anos.

Agora segue as investigações para tentar localizar os outros envolvidos.