ectasyA Polícia Federal apreendeu, nesta terça, cerca de 70 comprimidos de ecstasy (droga do amor) enviados como encomenda pelos Correios. A informação foi confirmada, há pouco, pela assessoria. O flagrante ocorreu em Rondonópolis. Três homens foram presos em flagrante e os policiais ainda encontraram mais drogas na residência de entrega da encomenda.

A droga foi identificada pelo sistema de raio-x dos Correios, que acionou a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito.  A partir das informações do destinatário, uma equipe de policiais se deslocou até a residência para realizar o flagrante no momento da entrega.

Após a chegada do carteiro na residência, um veículo com três pessoas se aproximou da casa, um deles desceu, disse ao entregador que morava no local e que também era o dono da encomenda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao recebedor da encomenda e aos outros dois homens que estavam no carro. Ainda em abordagem, os policiais encontraram no interior da residência de entrega 46 gramas de maconha. Os conduzidos foram indiciados e encaminhados para o Presídio Mata Grande.

Há poucos dias, em Sinop, a Polícia Civil apreendeu 38 comprimidos de ectasy e mais de 6 mil adesivos de LSD. A droga estaria avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

Em agosto, em Sinop, foram apreendidos pela Polícia Federal, centenas de ‘comprimidos’ de  ectasy que também foram despachados pelos Correios.