Ideias diferentes para um noivado inesquecível

12

NOIVADONada melhor que uma festa de noivado ao lado da família e dos amigos para comemorar esse momento e já começar os ensaios do casamento. Mas planejar a festa nem sempre é fácil e se você quer fugir do tradicional, as dúvidas de o que fazer e por onde começar podem ser ainda maiores.

No momento de trocar as alianças, criatividade e inovação são muito bem-vindas, por isso, confira algumas dicas valiosas de planejamento para fazer bonito na comemoração e celebrar o seu noivado ao lado de quem ama:

Decore com simplicidade

Uma festa de noivado inesquecível começa pelo ambiente em que vai acontecer. Então pesquise e pense no tipo de festa que você quer. Se for para um clima mais rústico, uma chácara, ou até mesmo o parque podem ser uma boa pedida para ambientar todos, além de diminuir os gastos com a decoração.

Prévia do Casamento

A ideia aqui é mostrar aos seus convidados como você está planejando a sua festa de casamento, com as decorações tradicionais, afinal você quer dar um gostinho, mas não quer estragar a surpresa.

Além de usar a mesma cor e estilo de festa, você também pode dar uma prévia do cardápio e até uma lembrancinha que se assemelhe a do grande dia.

A vantagem aqui é que ela servirá como um medidor para saber se os convidados aprovam ou não os detalhes escolhidos.

Todo mundo na balada

E porque não fazer uma super balada com todos os seu amigos no dia do seu noivado? Reserve um espaço naquela boate que você e seu amor vão sempre e comemorem a ocasião em uma micareta, bloco de rua, show de rock ou qualquer outro tipo de festa que a sua turma goste.