Tapurah: Bandidos invadem casa, amarram vítima e roubam caminhonete S10

Bandidos armados e encapuzados rendem morador de Novo Eldorado e roubam camionete e pertences de valor

754

roubo de camionete 1Na noite de ontem (23/11), por volta das 20h30min, dois elementos invadiram uma residência no Distrito de Novo Eldorado há aproximadamente 25 km da cidade de Tapurah, ambos utilizando capuz para dificultar no reconhecimento, estes ainda, estavam em posse de armas de fogo.

Segundo relatos, ao chegarem na residência, renderam um senhor de idade, vindo a amarrá-lo dentro do banheiro da resistência, para localizar e subtraírem objetos de valor que pudessem encontrar, na sequência os bandidos levaram a caminhonete S10, cor chumbo, placa FLP 9294 de Tapurah estado Mato Grosso.

Segundo ao que os polícias Civil e Militar informaram a nossa equipe do Primeira Mão MT, ambas estiveram presentes no local da ação, onde realizaram de imediato diligências na tentar de localizar e apreender os assaltantes, enquanto outra equipe coletava indícios que tentar identificar os meliantes o mais rápido possível.

A Polícia suspeita ainda que outro elemento em um veículo não identificado tenha dado suporte ao roubo. O fatos estão sendo apurados neste momento.

Em instantes traremos nos informações sobre o caso, aguardem.