Bandidos roubam 120 quilos de moedas do Banco do Brasil em MT

Roubo aconteceu nesta madrugada, na cidade de Pontes e Lacerda

286
Bandidos roubam 120 quilos de moedas do Banco do Brasil em MT

A agência do Banco do Brasil da cidade de Pontes e Lacerda recebeu na madrugada desta segunda-feira uma visita indesejável. Bandidos conseguiram quebrar a parede da agência e entrar no banco e abrir o cofre sem que fossem incomodados.

Por volta das 3 horas da manhã o bando chegou até a agência da cidade, onde arrebentaram a parede lateral da agência para ter acesso ao prédio. Dentro, usaram um maçarico abrir o cofre onde estavam guardados seis sacos de moedas, cada um com 20 quilos, e seis revólveres, calibre 38, que eram usados pelos vigilantes da agência.

As imagens do circuito interno de filmagens sumiram dos computadores do banco e por conta disso a investigação ficará um pouco mais demorada, segundo relatos da Polícia Militar que investigam o caso. A PM não confirmou a quantidade de dinheiro roubada pelo bando e nem o valor que continuam os 120 quilos de moedas que foram levados.

“Pelas características do crime trata-se de criminosos especializados devido à técnica de arrombamento. O gerente não informou o valor que foi subtraído. Garantimos que vamos ajudar a Polícia Civil nas buscas pelos bandidos”, disse o tenente Paulo Capobianco, que comanda as investigações.