Adolescente 16 anos atira  pênisUm adolescente de 16 anos ficou ferido na noite do último domingo (13) após atingir o próprio órgão genital. Ele teria se assustado com a chegada de uma viatura da Polícia Militar e disparou a arma quando tentava jogá-la. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O fato foi registrado em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

Conforme as informações, o garoto estava com um revólver calibre 38 na cintura e que ao ver uma viatura da PM  tentou jogar a arma fora, mas disparou acidentalmente em seu órgão genital. Rapidamente ele seguiu até a UPA, onde recebeu atendimento.

A Polícia Militar foi acionada. Lá, o menor contou que tinha sido alvejado por dois indivíduos. Porém, como o ferimento foi causado de cima para baixo, a equipe conversou novamente com o menor, que confessou que estava com o revólver na cintura e tinha atirado sem querer nele mesmo.

Ele ainda relatou que jogou a arma em uma mata, próximo ao Residencial Ana Carla, onde seria frequentada por usuários de drogas. Os policiais foram ao local indicado e na residência do suspeito, porém, não conseguiram localizar o revólver.

Tempo depois o rapaz foi liberado e encaminhado  para a 1ª Delegacia de Polícia. Uma jovem de 21 anos, que estava com o menor na motocicleta na hora do acidente, também foi levada para a delegacia.