Tapurah: Peças furtadas de Ciretran e localizada, dois foram presos (imagens)

1061

Na tarde de ontem (17/10), as polícias Civil e Militar de Tapurah, realizou uma operação em conjunto que resultou na localização e recuperação de várias peças, tanques e motores de motocicletas que haviam sido furtadas da sede do Ciretran no município de Tapurah/MT, nas últimas semanas.

Atualmente o Ciretran da cidade, esta locado sobre um imóvel comercial que divide espaço com outras empresas e consequentemente moradias. Segunda informações repassadas pelo força policial, dois indivíduos residiam neste centro comercial próximos ao local de locação e instalação do Ciretran. Ambos os envolvidos foram presos em flagrante, pois segundo a polícia os objetos apreendidos estavam ocultados dentre ao local onde residem.

Segundo o delegado Dr. Rafael além de responder pelo crime de receptação, eles ainda irão responder pelo crime de corrupção de menor, pois em tese os acusados tinha a ajuda de um menor de idade que praticava os furtos e depois deixava os objetos furtados neste local, com consentimento dos maiores.

Uma moto com o motor furtado também foi apreendida. Em detalhes, ainda fomos informados que a poucos dias à Polícia já havia recuperado duas motos deste mesmo local.

Confira as imagens.