Tapurah: Falsos boatos de PALHAÇOS MALIGNOS assustam população

914

Após inúmeros boatos de aparições de “Palhaços Malignos”, em Tapurah, nos do Portal de Notícias Primeira Mão MT, juntamente a força Policial, Judiciária e Militar, informamos que TUDO que vem sendo replicado nas redes sociais não passam de meras histórias.

Até o presente momento não foi registrado na delegacia casos de ataques ou perseguições por parte de indivíduos mascarados.

Os boatos unicamente se deram devido a uma brincadeira adolescente de colocar uma mascara, sem que pudesse julgar tamanha repercussão. Após isto, surgiram diversos boatos mentirosos que “PALHAÇOS MALIGNOS” estivessem indo as escolas assustar crianças, ou mesmo, que estivessem rondando casas e praças.

Novamente afirmamos que TUDO NÃO PASSA DE BOATOS na cidade de Tapurah, este fato vem se alastrando pelo mundo em modo opressor a determinados decorrentes.

A Polícia de Tapurah adverte que caso alguém aviste de fato indivíduos com atitudes suspeitas, ligue imediatamente para o número 66 9959-1190 da Policia Militar, ou mesmo, através do 190 na Policia Civil, que serão tomadas as devidas providências a quem pretenda infringir a lei ou mesmo tentar qualquer ato ilegal. O mesmo prevalece a qualquer atitude suspeita que venha a identificar, seja por pessoas mascadas ou não.

Tapurah recebeu a pouco tempo novos integrantes a força policial, onde juntamente as mais experientes nesta localidade, realizam rondas por toda a cidade durante 24h, no intuito de manter a segurança. Hoje se enquadra no ranking das cidades com reduções criminais, tornando uma cidade maravilhosa para se viver.

Concluímos assim, que não devemos deixar boatos romper o sossego de nossos lares ou roubar a paz de espirito de nossas crianças, deixem estas notícias mentirosas de lado e se preocupemos com fatos reais que possam vir acontecer.